design simples: Desvirtuoso

 


oi, gatinha
eu espero que goste da capa, só demorei mais porque o computador é um nojento e me odeia, e literalmente por conta disso só consegui fazer hoje🥰😍 vivaaa. teve uma hora até que ele reiniciou sozinho e forçou uma atualização do nada no meio da capa. de toda forma, consegui recuperar 95% e fui finalizando o que tinha para fazer.
gostei muito do resultado (a antiga capa eu simplesmente detestava, tinha informação demais mds KKKKKK) por isso eu tirei ela do mapa, mas agora ela tem uma nova versão e espero que você aproveite bastante ela
não esqueça de comentar, plsss
beijo grande





Um comentário :

  1. Estou completamente sem palavras diante a perfeição desse design. Eu amei muito, muito, muito essa nova versão, ela ficou incrível demais! Você é incrível na verdade, principalmente por ter feito ela tão rápido assim e com o computador (o meu também é nojento) KKK.

    Muito obrigada de coração por ter disposto o tempo e ter feito ela novamente!

    Um beijão grandão e boas festas!

    ResponderExcluir